Sem Beijo na Boca?

“No início do casamento era beijo pra lá e pra cá, beijo de língua, beijo estalado, beijo à vontade. Hoje em dia, não rola mais que um selinho, como se fosse um cumprimento de bom dia, boa  noite.
Por que o beijo na boca aconteceu somente no início do relacionamento?”

Meus lindos, algumas pessoas vêem o beijo na boca apenas como  preliminar. Há pessoas que passam anos e anos sem experimentar um beijo na boca. Quando muito, rola apenas um selinho.

Em algum momento vai bater aquela insegurança, aquela carência

O beijo na boca demonstra intimidade, admiração, carinho, amor, paixão entre o casal. Não há regras para tal. O beijo entre o casal não pode rolar apenas num gesto mecânico, tem que ser mais que isso.

Beijar menos ou ficar somente nos selinhos é sinal de que algo mudou, que a relação sofreu uma alteração, mas não necessariamente que desgastou, afinal um selinho representa sinal de carinho e afeto. É sempre bom haver diálogo, saber ouvir sem se irritar, sem apelar e entender o que foi deixado para trás. Nunca culpar o outro e sim, discutir o fato com muita serenidade.

“Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa” Já dizia Carlos Drummond de Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code