Quaresma

Quaresma, do latim, quadragesima dies, não se trata apenas de um período de purgação espiritual, os 40 dias em que Jesus passou no desertou ou Moisés no monte Sinai, este período traz enredos espirituais muito fortes.

Na quaresma, há uma enorme agitação no umbral, o que faz com que inúmeros espíritos consigam vir à superfície da Terra com grande facilidade.

É sabido que existem espíritos responsáveis por vigiar os portais, nesse período, a movimentação é tão grande que não conseguem impedir a saída dessas entidades. “É quando uma imensa quantidade de espíritos sofredores e perturbadores ganham livre acesso ao mundo dos homens”.

O que acontece, é uma verdadeira confusão, cada um busca o que lhe interessava quando estava vivo, ou seja, “segue por conta do seu interesse”. Alguns espíritos viciados, sairão em busca daqueles que bebem para amenizarem a abstinência; outros, não menos perturbados, espiarão seus entes queridos; alguns, com sede de vingança, investigarão o que tanto desejam. Assim, cada um com sua demanda.

Com uma infinidade de espíritos desvairados perambulando livremente, a chance de cairmos em sentimentos venenosos que nos deixarão doentes é enorme. Desavença, vingança, ódio e toda espécie de coisas ruins podem acontecer. É preciso ter muita serenidade e fé em Deus.

Neste espaço de tempo, mais do que em qualquer outro do ano, há de se ter cuidado redobrado com  pensamentos, palavras e feitos, pois com muita facilidade, pode-se ser alvo das investidas de seres inferiores.

Orai, vigiai…Tenha um olhar cristão!

Luz e paz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code