Marte

Deus da mitologia, filho de Zeus e Hera, também conhecido por Ares, o temido deus da guerra, viveu um grande amor por Afrodite, gerando uma filha conhecida por Harmonia ou Concórdia.

Marte não era popular. Sua personalidade violenta e implacável somente relaxava quando em combates sangrentos. O campo de batalha era seu habitat preferido.

O ano de 2019 possui a regência do planeta Marte, a partir de 21 de março, data do novo ano astrológico.  Este ano será “agraciado” com a impetuosidade do deus guerreiro. Ano de grandes catástrofes geográficas, infelizmente! Em contrapartida, este ano será de grandes feitos pessoais.

Na astrologia, os anos e os signos são regidos por planetas; ambos com suas características e tendências.

Desta forma, cada indivíduo carrega sua energia associada as características do planeta regente.  Este planeta, no caso, atua apenas como um  “pano de fundo”,  podendo  influenciar na maneira de enxergar e sentir as coisas ao seu redor.

Com tais características, o planeta vermelho, Marte, rege o signo de Áries, tido como signo que “não deixa por menos”, ou seja, “não leva desaforo pra casa”. Signo da impulsividade, coragem e determinação.

O ano de 2019 será aquele ano das sacudidas, ano dos empreendedores.

Ano da realização, da coragem, da energia forte e poderosa.

Ano do imediatismo.

Então, arregace as mangas e “mãos à obra”!

Feliz 2019!! Luz e paz!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code