Leitura Biológica

“A doença é uma interação significativa entre a psique, o cérebro e o órgão”- Hamer

Ryke Geerd Hamer, médico oncologista, descobriu que toda doença é controlada por uma determinada zona do cérebro.  Toda patologia surge após um trauma emocional. A “surpresa desagradável’, o choque emocional e inesperado, gera um conflito interior e este desarmoniza o organismo. O meio ambiente exerce uma enorme influência em nossa saúde. Este estudo foi inserido com o nome de Nova Medicina Germânica.

Baseado no estudo de Hamer, o fisioterapeuta Emmanuel Corbeel, reiterou que cada experiência de vida carrega dados que são replicados  e passados aos nossos descendentes. Assim, não somente carregamos as frustrações dos nossos antepassados, como também, acumulamos os contratempos do nosso cotidiano.

Outra pesquisadora que contribuiu para o aprimoramento da técnica foi Josie Kromer, que desenvolveu uma ferramenta , grade, que mostra os nossos antecedentes:

“O indivíduo está inscrito no seu clã familiar, o clã inscrito na espécie e a espécie inscrita na vida” – Josie Kromer

Tudo bem avaliado e confirmado, estabeleceu-se a Leitura Biológica fundamentada na  Nova Medicina Germânica, a qual, apresenta uma visão sobre as doenças por meio da análise dos sinais e sintomas do indivíduo.

Embasado nesta observação, encontramos a relação entre as emoções e as patologias. A Leitura Biológica capta o estado emocional e físico da pessoa.

Esta terapia – Leitura Biológica –   é indicada  para qualquer pessoa, não importando a idade. Ela complementa os outros tratamentos.

A cura é feita através da “resposta do inconsciente para o consciente ativando a autocura do organismo ao mesmo tempo que elucida a ligação do acontecimento traumático da sua vida”.

A Leitura Biológica é indicada para todas as doenças, entretanto, cito aqui apenas algumas:

– Alergia de pele, rinite, sinusite, pólen e alergia alimentar;

-Depressão, distúrbio bipolar, pânico, medo e fobia;

– Distúrbios Hormonais;

– Dores físicas de origem nervosa, enxaqueca, coluna cervical, torácica e lombar;

– Insônia e apneia;

– Mal funcionamento dos órgãos, gastrite, azia, problemas intestinais, refluxo;

– Melhora na qualidade de vida, autoestima ;

– Prevenção de doenças e entendimento de desequilíbrio físico e emocional.

“Cada indivíduo sente e reage às situações difíceis da vida de variadas formas e um olhar para o nosso psique é de suma importância”- CASA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code