Vitakinesis ou Biokinesis

 

A prática Vitakinesis ou Biokinesis existe desde os primórdios, porém, poucos indivíduos  a exercem. Algumas pessoas não acreditam na técnica, outras nem tentam, acham que vão perder tempo exercitando.

Vitakinesis é procedente da força do pensamento do indivíduo, do alcance da concentração “para criar a energia que altera as moléculas”.  Desta forma, quem possuir o controle desta energia, conseguirá alterar suas moléculas de DNA,  representando a perspectiva  de se reprogramar como bem desejar.

“Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons. É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo  paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente. Para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir com a emoção uma sensação de transformação muito intensa e passar o dia todo se convencendo que tem os olhos da cor que você quer, se olhar para o espelho na hora você já se imagina com a cor dos olhos em você, mesmo que você não ainda tenha chegado lá, os resultados são progressivos então não se desespere ou angustie-se, seja otimista e crente que vai dar certo e pronto.

Áudios e vídeos existem para uma melhor orientação.

Assim, a meditação, a hipnose são parceiras na viagem da Vitakinesis. Ingerir bastante água é também recomendado.

A Biokinesis ou Vitakinesis  modifica o código genético.

4 Comentários

  1. Andre

    Sempre nos dando paz e sabedoria. ❤️

  2. Francisco José

    Ola, Cleo

    este áudio subliminal esta em português?? gostaria de usar para leitura e aprender a tocar instrumento musical (violão)
    como todo geminiano,(07/06/) temos inicio , meio, chegar ao final é outra etapa .
    obrigado
    Fique com Deus.
    Namastê

    • Sou geminiana(03/06), entendo bem! Use sim!! Muito legal! Mudar cor dos olhos já vi e creio em outras possibilidades!! Amei você aqui!! Luz e amor!!
      Amém!Namaste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code