Visão Remota

 

 

 É a prática de viajar com olhos da alma e descobrir, projetar, enxergar um objeto, uma pessoa, um lugar, enfim, um alvo distante e muitas vezes camuflado. Esta averiguação é feita após incansáveis exercícios diários, associada ao poder da mente que numa expansão da consciência(conhecimento+experiência), formam os meios paranormais. Este fenômeno é diferente da telepatia por ser um acontecimento isolado e espontâneo. O facilitador da prática, Visão Remota, necessita de referências para se conectar, tais como: fotos, mapas, plantas.
 
O termo, “Remote Viewing”,  foi bolado pelos físicos e parapsicólogos, Russel Targ e Harold Puthoff do Instituto de Pesquisa da Universidade de Stanford. Segundo estes pesquisadores, a Visão Remota seria parecido com a sensação que se tem ao acordar e fazer um esforço para se lembrar do sonho ocorrido durante o sono.
 
 
 
Alguns cientistas defendem que qualquer indivíduo pode exercer a Visão Remota e para isto, basta treinar bastante, ter disciplina.
 
A Remote Viewing (RV )é bastante usada para descobrir as estratégias militares de vários países e também é empregada para encontrar pessoas e objetos desaparecidos. Há relatos interessantes de previsões do presente e do futuro para pessoas que se interessam por este procedimento. A Visão Remota é um sexto sentido.
 
Para ilustrar e comprovar a eficácia da Visão Remota, alguns divulgadores do tema, afirmam que o ditador Sadhan Hussein foi capturado graças à utilização deste método.

4 Comentários

  1. Teresa

    Cleo parabéns por abordar um assunto interessante porém pouco divulgado!
    Bjs Teresa

    • Querida obrigada!!! Muita luz e amor!!! Veja também outros artigos:sensitivo e prosperidade!! Um beijinho de luz!!

  2. Juliana

    Gostei do tema abordado. Foi capaz de trazer conhecimento de forma breve e explicativa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code