Geobiologia – Radiônica e Plantas

A Geobiologia surgiu em 1970. Trata-se do estudo das diferentes relações entre o homem, o meio e a saúde dos seres vivos, ciência essa que se descortina das observações de inúmeros radiestesistas que garantiram a relação causa e efeito entre a exposição à energia nociva (energia telúrica) e as alterações de saúde entre os seres vivos.

A casa e a saúde estão conectadas  promovendo alteração no nosso humor, nas relações psíquicas e na resposta imunológica. Na Geobiologia o alinhamento das cores promove o equilíbrio da psiquê dos moradores. O alinhamento da cama deve seguir rumo Norte e se não for possível escolha como segunda opção a direção Leste. Dê preferência aos colchões de látex ou similares e exclua os colchões de molas.

Não coloque equipamentos eletroeletrônicos nas proximidades da cama, tais como:

Celular;

Rádio;

Relógio;

TV,  pois os mesmos bloqueiam o campo vibratório.
Elimine tomadas próximas à cabeceira para não  alterarem o sono do indivíduo, principalmente as tomadas duplas.

Evite decoração pesada  e opte por telas com cores quentes nas salas e nos quartos, escolha cores claras nas paredes e  nu artístico em tela.
Mantenha a casa arejada abrindo as janelas para renovar o ar e a energia.

Fuja de lugares com ondas de energia telúrica(a energia que vem do centro da terra), escolha os lugares, intuindo as melhores sensações.

Podemos avaliar os campos energéticos através da Radiestesia que é a ciência investigativa das radiações dos ambientes, dos seres vivos e dos objetos e  a Radiônica  que nos esclarece a respeito de ondas de irradiação no Universo.

Com o auxílio da Radiônica e da Radiestesia descobrimos inúmeros poluentes que se concentram em nossa casa e também em nosso ambiente  de trabalho.

Podemos alegrar e purificar o nosso dia a dia com o uso habitual de flores e plantas  que harmonizam e eliminam os agentes nocivos do nosso ambiente.

baralho ciganoPara combater o formaldeído que se instala em nossas roupas, em nossos calçados, nos móveis, nos tapetes, nos livros…causando irritação nos olhos, problemas respiratórios, asma, o câncer na garganta… o Hibisco, a Aloe Vera,  o Girassol…são os  mais indicados.

A Margarida, a Gérbera, o Lírio, a Rosa… eliminam o benzeno trazido pela fumaça do cigarro, o cheiro da gasolina, o detergente… que irritam a pele, os olhos, causando a perda do apetite, a sonolência, as enfermidades do sangue…

O tricloroetileno, grande causador dos males do fígado é encontrado nas tintas, nos vernizes, nos adesivos e lacas.. e com o uso das flores Açucena, Orquídea, Violeta…o ambiente fica limpo, puro pois “os produtos químicos  são absorvidos pelas plantas através de  pequenos poros  no verso das folhas”.

Fonte: Geobiologia – A Arte do Bem Sentir / Revista Terapia Holística /Sérgio Nogueira.

 

——————————————————————————————————————————————————————-

Outros artigos holísticos você encontra no Blog do Matiz de Magia! Aproveite e pratique seu autoconhecimento vendo o que as cartas, as runas e o oráculo chinês lhe reservam!

 

8 Comentários

  1. Claudia

    Oi…Hoje qd li pela manha nao apareceu as imagens,so agora a noite foi que apareceu.Gostei muito obrigada por nos presenter com seu trabalho.bjos.

    • Olá…hoje com muuuiiitos acessos. Você gostou? Verifique posição das camas aí da sua casa. As cores sei que são leves e as telas também. Coloque flores e plantas variadas. Bjux e obrigada pelo carinho e incentivo!!!

  2. Paula Garcia

    Cleo, nos encontramos sexta na casa do Zeca mas só agora pude vir conhecer o site. Os textos estão ótimos! Super claros e objetivos. Parabéns! Um beijão. Paulinha.

    • Paulinha…obrigada, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado e se possível, leia os posts futuros! Obrigada pelo carinho, você é um amoooorrrrr!!! Bjux carinhosos

  3. Afonso Jorge Pinto

    Que beleza, que beleza……

  4. Nilde Mello

    Que maravilha ! que maravilha ! amei…. bjs linda!

    • Detalhes que acrescentam!! Obrigada, muito obrigada!!! Você é uma querida!! Beijos carinhosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code