Índigo e Cristal

“Em cada coração há uma janela para outros corações. Eles não estão separados como dois corpos; mas, assim como duas lâmpadas que não estão juntas, sua luz se une num só feixe.”(Jalaluddin Rumi)

Existem crianças que a pseudociência e a parapsicologia descrevem com habilidades especiais, os Índigo-Cristal, as quais nos mostram como enxergar através da alma.

As crianças Índigo são espetaculares, espertas, lembrando a hiperatividade. Parece que já nasceram sabendo tudo, personalidade forte e imperativa, argumenta mais, são verdadeiros e justos, rompem fronteiras, geração que se impõe. Difícil para negociar e lutam pelo que acreditam pois têm autoconhecimento, sabedoria intrínseca e muita persistência. As vezes são consideradas mal educadas ou com um desvio de comportamento. Possuem ainda uma força energética e emocionalmente se tornam radares, captam tudo no ar. Multi-sensoriais e têm divindade, são almas maduras. Elas têm o dom de conhecerem a nossa alma através  do olhos. O nome Índigo surgiu do estudo da aura que apresenta um tom azul índigo.

As crianças Cristal apresentam consciência universal, preocupam-se com o próximo. Sentem -se deslocadas no mundo, achando que não fazem parte da humanidade, confundidas como autistas. Sensíveis e delicadas ao extremo. São pacificadoras, promovem a paz transformando as pessoas e o planeta. São doces e muito carinhosas, usam a telepatia e os sinais para se comunicarem, como o assobio ou um código entre si. Sensitivas, habilidosas na cura, falam com os anjos e espíritos de luz, têm lembranças de vidas passadas, desenvolvem o dom artístico. A aura se apresenta lindamente colorida.

Há tendência de uma geração de Índigo-Cristal nas crianças que nasceram a partir da década de oitenta, entretanto a idade é irrelevante pois existem adultos sexagenários que já nasceram Cristal. É verdade que são poucos, mas estão entre nós e são considerados como Anjos. Estes são iluminados e dotados de uma terceira visão. Possuem voz calma e baixa, dificilmente se alteram, a paciência e a educação são evidentes. Seus olhos são grandes e oblíquos, uma característica da espiritualidade e levemente estrábicos.

Nossa caminhada para a evolução humana será rumo ao Índigo-Cristal.

 

 

 

2 Comentários

  1. Cristine

    Gabi é exatamente indigo…. esperta demais…. nunca vi nada igual

    • Precisamos nos encontrar!! Gabi é uma fofa, doce e meiga. A gente se vê no final do mês. Beijos e obrigada pelo carinho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code