Happy Hour

Trata-se de uma hora feliz, de uma comemoração realizada de maneira informal, feita entre colegas de trabalho ou estudo, seguidamente do expediente diário ou semanal.

Recebo muitas cartas citando a insatisfação de quem não participa deste momento tão falado, happy hour. Acontece que muitas mulheres ficam em suas casas, trabalhando ou não, mas de uma forma geral, solitárias, enquanto seus maridos, namorados ou namoridos se divertem com os amigos.

Meu marido sai todo final de semana, na sexta-feira, para o happy hour e isto me incomoda bastante pois ele nunca me convida, ainda faz tudo isso, sem muito alarde, ou seja, ele nunca fala quem está presente neste encontro e também não fala sobre o que conversam e o lugar que frequentam. Para completar, no sábado ele quer ficar em casa, como um eremita, claro que todo acabado pela noitada anterior, enquanto fico sonhando com noites animadas, felizes como outrora.”

Bem, seu marido sai às sextas para o happy hour?

Faça o mesmo. Vá ao shopping,  tome chá com as amigas, combine visitas, trace planos a curto prazo…Não fique em casa e caso opte por ficar, não se sinta mal. Aproveite seu tempo para cuidar de sua beleza, exterior e interior.

Não faça disso uma separação entre você e seu marido, porque o bom de um casamento é a cumplicidade, o prazer de estar junto.

Promova diálogos e estimule a amizade entre vocês.

Avalie sua vida com ou sem seu marido.

Sabedoria e garra!

2 Comentários

  1. Tayla Kariane

    Perfeito! Os laços precisam e devem ser cultivado diariamente em qualquer relacionamento da vida. O amor e uma 💐 que precisa ser regada, amada e alimentada. Que sejamos fortes para construir e manter bons relacionamentos durante nosso caminho 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    • Quando transferi este post, não transcrevi comentários. Lá havia um questionamento interessante sobre uma pessoa que saía para outro lugar usando a interação com os amigos como álibi. Foi assim que surgiu este assunto. Voltando a verdadeira essência do Happy Hour, é mais que perfeito para estreitar laços na nossa jornada. Amei você aqui!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code