Dormir em Camas Separadas

Às vezes, um casal dorme junto, mas não há nenhuma química.

Minha mulher se enrosca no edredom e fico sem nada para me cobrir. Ela vira para o lado como se não houvesse alguém na outra metade da cama. Nada de “conchinha”, de toque de pele. A frieza é grande e assim é mesmo melhor que cada um fique em seu quarto para evitar a fadiga”.

“Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir”(Martha Medeiros)

Entendo que o calor do outro é interessante, pode fazer a diferença. Expresse-se ou demonstre e pode ser que você se sinta mais feliz, mas, se não chegarem a um acordo que lhe agrade, relaxe!

Muitas uniões estão seguras por não terem seus integrantes dormindo juntos. Pode ser que um ou outro tenha o hábito de roncar, ranger os dentes, ter insônia, acordar muito cedo e, se dormirem em camas e até mesmo em quartos separados, tudo isso deixará de ser observado.

Alguns casais se sentem mais estimulados alternando os encontros, ora no quarto dele, ora no quarto dela. Pesquisas apontam para o sucesso da relação quando cada qual tem o seu quarto. O sono fica mais liberado, mais relaxado e o bom humor surge para coroar o dia.

O importante mesmo é apreciar a companhia um do outro e tanto faz dormir junto ou separado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code