Crystal Beg

Trata-se de uma terapia com banho de luzes coloridas e cristais de quartzo lapidados. 

O indivíduo é posicionado numa  base de cristal, com olhos fechados, roupas leves e claras, música ambiente relaxante.  O facilitador inicia aplicação de Reiki, com duração de 15 minutos.  Após esta prática calmante, o banho de cristal é ativado, ocasionando a energização dos chakras, numa total harmonização.

O método, Crystal Beg,  é um canal da cromoterapia, procedente do Centro de Cura Espiritual Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás. Esta técnica é utilizada nos tratamentos de cura do estabelecimento e estendida aos facilitadores.

 

 

 

 

 

O paladar, o olfato, a visão, o tato e a audição ficam equilibrados, os demais órgãos também são tratados.  Com a reparação das células, a calma reina na alma. Os insights aparecem com  mais frequência e a sincronicidade torna-se uma constante.

O banho no leito de cristal tem duração de 40 minutos, aproximadamente.

“A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu, em 1926, na Conferência Internacional de Atendimentos Primários em Saúde, a Cromoterapia como uma das principais terapias alternativas ou complementares.”

Crystal Bed tem vários facilitadores como: Ábia Rodrigues Álvares

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”, Carl G. Jung

 

1 Comentário

  1. Obrigada querida Ábia, sua amizade e carinho foram importantes em nossa jornada! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code