Combustível da Vida

O que somos é reflexo de nossas atitudes. Se fizermos o bem, receberemos o bem em troca, mas a troca será especial, diferente, mágica! Caso estejamos de coração aberto para o que propusermos fazer, a retribuição virá de uma forma sublime e surpreendente! Fazer o bem é uma dádiva! E ter o “bem” como propósito de vida, é gratificante!
 
 Ainda que, muitas vezes as “coisas demorem a dar certo” em diversos aspectos, quando elas engatilham, tudo flui de maneira leve e saudável. O “atraso” ou a “demora”, pode ser o tempo de maturação, afinal, Deus não falha. Tudo acontece quando tem que acontecer, e todas as experiências pelas quais passamos, boas ou ruins, são fundamentais para o aprendizado ao longo da vida, seja como benção, seja como lição… Nada, absolutamente nada é por acaso.
 
O amor, principal combustível de vida, gera amor e nos motiva, nos alegra e nos fortalece! A caridade nos torna mais humanos! A bondade nos gratifica! E a paz, consequência da essência de cada um, é nosso alicerce! Portanto, priorize o bem, seja amor, seja luz, e terá sempre a paz de uma vida plena! 
 
À Cleo, minha eterna gratidão por me fazer enxergar o que eu não conseguia. Por me orientar nas minhas melhores escolhas e maiores decisões. Por me direcionar. Hoje, estou mais feliz, mais segura e mais serena. Minha vida tem um sentido diferente, o qual eu sempre busquei. Amor, amor, amor, amor e MUITA LUZ! E como nada é por acaso, gratidão define o meu sentimento!  


Texto de Thamires Pedra Kemache

Obrigada, muito obrigada, linda flor!! O www.matizdemagia.com.br sente-se honrado com sua colaboração. Namaste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code